sábado, 25 de setembro de 2010





No domingo, dia 26.09.10, vai acontecer a FESTA DA PRIMAVERA DO BAZAR GALERIA!!

Para brindar a nova estação que chega estamos preparando um dia super especial para você que é nosso cliente.
Teremos decoração feita exclusivamente para a festa, música ao vivo na frente do Galeria, DJ no ambiente interno, drinks cortesia para clientes e outras surpresinhas que só vai saber quem for até lá conferir!!



Você também poderá conferir as novidades de várias marcas (mais de 20!!) como:
Samba Club
Em Berço Esplêndido
Mario Assis
Ninho
Luciano Maia
Organic Soul
Devassas.com
TFA-Toda Forma de Amor
Urbs
Cassinos Groove
Três Cores
Bitten
Hermes Inocêncio
Eliane Alcântara
Artesãs da Maré
Jaqueline Navegantes
Lua Sereníssima
Rosa Mundi
e muito mais...





Você não pode perder esse super evento!!!

FESTA DA PRIMAVERA DO BAZAR GALERIA
Data: 26/09/10 (domingo)
Horário: 11 às 19 horas
Local: R. Teixeira de Melo, Ipanema/RJ

(texto e criação : Zizi Anil - http://zizianil.blogspot.com/ )

bijoux by JAQUE NAVEGANTESPARA ADQUIRIR SUA PEÇA CLIQUE EM "COMO COMPRAR" NA BARRA LATERAL.(para ver detalhes clique nas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

ENCONTRE-ME

encontre-me

encontre-me

encontre-me

encontre-me