quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MUITAS....MUITAS PULSEIRINHAS....

As pulseirinhas coloridas foram sensação no verão Europeu
e certamente irão "acontecer" no verão Carioca.
A by JAQUE NAVEGANTES está lançando
sua linha com caveirinhas divertidas, símbolo paz e amor,
corações e muito mais....


















TUDO JUNTO E MISTURADO







































Em tecido florido e de oncinha



Para adquirir as suas estamos aos domingos no Galeria e no
Mercado Mistureba na Lapa todo primeiro sábado do mês.
Todas as pulseirinhas custam R$18,00 e o conjunto com 3 por R$45,00.


bijoux by JAQUE NAVEGANTES PARA ADQUIRIR SUA PEÇA CLIQUE EM "COMO COMPRAR" NA BARRA LATERAL.(para ver detalhes clique nas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

ENCONTRE-ME

encontre-me

encontre-me

encontre-me

encontre-me