quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sábado é dia de " O MERCADO"

Este sábado, 13/11, a bijoux by JAQUE  NAVEGANTES
estará expondo num evento super especial  " O MERCADO ''.
Vocês não podem perder!!!!!








O MERCADO é uma exposição de estilistas e designers que conta com a presença de mais de 40 marcas de moda feminina, masculina, infantil e acessórios.
Neste dia todos os criadores "tiram" suas araras e estantes dos seus ateliers e levam seus produtos para perto do cliente. O grande diferencial é poder conhecer pessoalmente quem faz, ter um atendimento diferenciado e pagar um preço justo.
Para tornar este "programa de sábado" ainda mais atraente a produção do evento está preparando um espaço com muitos produtos de maquiagem, esmaltes e cosmética natural, além dos visitantes terem à disposição serviços de maquiador e manicure. Tudo devidamente registrado pela equipe de fotografia do Fashion Pics!
Enfim, é um dia de fazer comprinhas e ficar bonita na foto!

Local: Far Up (Rua Voluntários da Pátria, número 446 loja 46, Cobal do Humaitá, Rio de Janeiro – RJ)
Data: 13/11/2010 (sábado)
Horário: 10 às 18 horas

EI! - Estilistas Independentes
Twitter: @EI_Estilistas
Blog: www.ei-estilistasindependentes.blogspot.com
Clique aqui e veja nosso perfil no Facebook


VISITE "O MERCADO" DIA 13/11 DE 10 ÀS 18 HORAS NO FAR UP (COBAL DO HUMAITÁ)!!!


bijoux by JAQUE NAVEGANTES PARA ADQUIRIR SUA PEÇA CLIQUE EM "COMO COMPRAR" NA BARRA LATERAL. (para ver detalhes clique nas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

ENCONTRE-ME

encontre-me

encontre-me

encontre-me

encontre-me