terça-feira, 26 de janeiro de 2010

COLARES CORRENTE FINA

REF 59
Colar longo dourado com pingente coroa
R$25,00


VENDIDO

REF 56
Colar longo dourado com 2 pingentes: chave e cadeado.
R$35,00




REF 58
Colar dourado com pingente chave.
R$25,00
VENDIDO




REF 25
Colar dourado longo com pingente Laço.
R$25,00
VENDIDO



REF 53
Colar prateado longo com corrente fina e pingente bota com
strass Swarovsky .
Valor : R$29,00
VENDIDO


Em detalhe








REF 64
Colar médio com 2 tipos de corrente e pingente
coração com detalhe coroa.
R$29,00
VENDIDO



REF 63
Colar prateado longo , 2 voltas, detalhe lateral com pingente laço
e 5 pingentes.
R$30,00



Em detalhe





VENDIDO



bijoux by JAQUE NAVEGANTES

PARA ADQUIRIR SUA PEÇA CLIQUE EM "COMO COMPRAR" NA BARRA LATERAL.

(para ver detalhes clique nas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA LOJA VIRTUAL - Elo7

ENCONTRE-ME

encontre-me

encontre-me

encontre-me

encontre-me